Sinopse: "Shadowhunters" acompanha a jovem de 18 anos, Clary Fray, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensa que é, mas sim que vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras (híbridos humano-anjos) que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterios Caçador de Sombras, Jace Wayland, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre feiticeiros, vampiros, fadas e lobisomens, Clary começa sua jornada de auto-descobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.
E ai, galera! Já está disponível na Netflix, o primeiro episódio da série Shadowhunters, como sabem adaptação da saga Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. E depois de uma adaptação cinematográfica fracassa, muitos devem estar receosos em assistir Shadowhunters, adaptações não são necessariamente obrigadas a serem idênticas a obra que as origina, sofrem algumas alterações, em caso de séries alterações para melhorar o andamento da história a ser contada.
Minha primeira impressão foi que todos entraram bem nos seus personagens, porém em uma cena de combate, a Clary (Kat McNamara) me decepcionou na atuação, mas pelo que já vi sobre o próximo episódio isso não vai mais acontecer (espero). Mesmo com esse ocorrido, o saldo sobre esse episódio foi positivo, Shadowhunters é promissora, com certeza todas as alterações feitas e vistas até então são aceitáveis. É uma série sobrenatural leve, daquelas de assistir com a família, vale a pena assistir, sendo fã dos livros ou não.
Nota: 8,5
Para ficarem com mais vontade, aqui está o trailer da série!
Até o próximo post, flw!
Nenhum comentário:
Postar um comentário