terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[TAG] Coffee Book Tag


E ai galera, tudo beleza? Espero que sim! No post de hoje, respondo uma Tag Literária de duas coisas que eu gosto muito, livros e café!   

1. Café Preto: 
Uma série que é difícil de aturar, mas tem fãs fanáticos


Antes do apedrejamento, eu nunca li a saga, não acho que seja tão difícil de aturar, ela está aqui mais pelos fãs  Gostei muito dos filmes até chegar em Amanhecer (é o único que tenho aqui) e é por isso que ele está na foto.

2. Mocha de Hortelã: 
Um livro que fica mais famoso em uma época ou data comemorativa do ano 


Mesmo que ainda não tenha lido, não vi outra escolha haha

3. Chocolate Quente: Seu livro favorito da infância


É um livro pequenininho da infância mesmo, me lembro de várias risadas com esse livro (só isso a declarar haha).

4. Doze Dupla de Expresso: 
Um livro que te fez ficar na mesma posição do inicio ao fim


Como eu amo esse livro af 


5. Starbucks: Um livro que você encontra em qualquer lugar


Esse e qualquer outro do John Green 

6. Descafeinado: Um livro que você esperava mais dele


Eu esperava mais ... da narrativa e da escrita! Só isso mesmo, de resto... 

7. Mistura Perfeita:
Um livro que foi ao mesmo tempo amargo e doce, mas satisfatório

Sim, para mim Mentirosos é uma mistura perfeita!

Eu vi essa tag no canal Magia Literária , e você que ta lendo esse post e tem um blog literário, sinta-se "taggeado"  para responder essa tag muito legal, espero que vocês tenham gostado do post, até o próximo, valeuu! 

Twitter | Skoob
e-mail: scorchbooks@gmail.com

6 comentários:

  1. Oi, Gustavo!
    Adorei conhecer seu blog e conferir suas respostas :D
    Quero muito ler "Joyland", você me deixou com vontade de ler "Mentirosos" por conta do comentário e também encontro "O Teorema Katherine" e outros livros do John Green em qualquer lugar hahaha

    Beijos,
    Mari
    http://magialiteraria.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Que bom que gostou, adorei responder sua tag! :D Espero que goste caso leia Mentirosos e Joyland, eu gostei muito mesmo! Beijo.

      Excluir
  2. Adorei a tag e acabei de fazer. Dá uma olhadinha lá www.teusversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, Gustavo! Amei essa tag e seu blog.
    "O presente do meu grande amor" ficou muito famoso, eu até estava querendo ler, mas deixa para o próximo natal haha
    Também acho a série de vampiros difícil de aturar, mas a Seleção nem se fala.
    Me senti taggeada e vou fazer essa tag, beijos!
    Quase Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Agatha Andrade Eu vou deixar ele pro natal também haha Quero ver sua respostas em breve! :D Obrigado pelo comentário.

      Excluir