domingo, 1 de maio de 2016

[FILMES] Capitão América: Guerra Civil

E ai, galera! Nesse post eu comento o que eu achei de Capitão América: Guerra Civil!

Sem dúvida alguma, Guerra Civil está na lista dos filmes mais aguardados de 2016, que está cheio de coisa boa vindo por aí!
Foi um sufoco conseguir os últimos ingressos da última sessão da noite (30/04), mas eu consegui!
(deal with it!)
Mas se você que estava ansiosíssimo para ver, porque leu o livro ou a HQ, assim como eu... vá com calma, porque definitivamente não tem muita coisa lá!

Essa produção incrível da Marvel Studios, merece o hype que está recebendo? SIM! É um filme muito diferente dos demais, por trazer uma carga mais dramática, temos um Tony Stark mais "humano", ele realmente se sente muito culpado pelas vidas civis que foram perdidas durante os combates anteriores, enquanto eles tentavam salvar o planeta. Bom, o estopim para o início da divisão dos Vingadores é um dos primeiros acontecimentos do filme, e faz com que a ONU traga aos heróis o Tratado de Sokovia, que no filme, seria um controle da ação dos Vingadores, e eles iriam agir só quando a Organização das Nações Unidas, os permitisse, mas ainda assim, com suas identidades preservadas (diferente da Lei de Registro de Super-Herói da HQ/livro). Bucky (Soldado Invernal) é acusado de um atentado, e o Capitão acredita em sua inocência, mesmo que todas as provas apontem o contrário. E então, viram fugitivos.
Os times são divididos assim:
#TeamCaptain

   
O Capitão América, Bucky, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, Falcão e Homem Formiga. 

#TeamIronMan
 
O Homem de Ferro, Viúva Negra, Rhodey, Visão, Pantera Negra e Homem Aranha.
(Os "insetos" foram adicionados depois, provavelmente refizeram essa cena para o filme!)

Os grandes destaques desse filme, com certeza, foram: 

O Pantera Negra, a maneira como ele foi inserido na história, quem ele é, realmente foi incrível!
Nesse filme, temos um Visão diferente, várias cenas engraçadas pelo fato de ele se apaixonar por alguém!


Não poderia faltar, Homem-Aranha! Um dos meus heróis favoritos, estava curioso para saber se o Tom Holland se daria bem, sendo o cabeça de teia... Deu muito certo!!! Ele realmente veio para conquistar todo mundo, com tiradas engraçadas e pelo fato de não parar de falar durante as batalhas!


Mais uma vez, vá assistir esse filme, deixando tudo que sabe sobre os quadrinhos ou o livro, foi uma adaptação e sequência de fatos de acordo com a cronologia pós Era de Ultron! São 2 horas e 30 minutos aproximadamente de filme, que passam-se muito rápido! E como de praxe, o filme possuí cenas pós-créditos, no plural mesmo! São duas cenas muito legais! Vale a pena esperar!
Em suma, Guerra Civil é um filme espetacular, seria ele um teaser para o que nos espera da nova fase da Marvel Studios? Teremos que esperar para ver! 


Espero que tenham gostado desse post! Até a próxima, valeu!
REDES SOCIAIS
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
e-mail: scorchbooks@gmail.com

4 comentários:

  1. adorei o post bastante informativo, dinâmico e sem spoiler, é claro! Realmente pretendo ver esse filme nas telonas. A Marvel está com a corda toda!

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) Espero que goste muito do filme, obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Épico o filme, um dos melhores que já assisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito! :) Obrigado pelo comentário.

      Excluir