quinta-feira, 14 de julho de 2016

[FILMES] Procurando Dory

E aí gente boa?! Nesse post falo sobre o filme Procurando Dory.
Um dos mais esperados do ano (da vida!), Procurando Dory é a continuação de Procurando Nemo, e se sucede um ano após o primeiro filme (13 anos para nós meros mortais). Depois que algumas lembranças súbitas surgem na mente dela, ela começa a se recordar da sua infância, seus pais e encontrá-los se torna o assunto principal do filme. Os gráficos desse filme e sua formação de campo visual, gostei muito!

Com vários personagens na história tanto novos quanto já conhecidos pelos fãs, acho que todos conseguiram deixar sua marca positiva na história. Esse filme é uma viagem de volta ao passado da Dory, quanto mais ela se recorda dele, mais coisas são acrescentadas a história da personagem, o que foi incrível. Dory se mostrar um ser vivo maravilhoso que traz a tona o melhor dos outros, foi lindo de ver como ela transformou o seu parceiro de aventura! (tem um olho na minha lágrima)
Como o filme anterior, os personagens secundários são bem presentes e importantes para a formação do desfecho da trama, acho que os maiores destaques nessa categoria são: 

Mark, o hexápode
(PS: eu contei seis tentáculos, não sei se realmente são seis) 
Destiny, a tubarão baleia.
Sua miopia me encantou e o baleies também!

 Baily. a baleia branca

Nesse filme, também tem muito baleies! 


Como diz a música dos créditos, "Unforgettable", esse filme já entrou na lista dos inesquecíveis! 
Chegue pontualmente na sessão! Eu assisti na versão 2D, e vi comentários que a versão 3D, está com momentos que não só saem coisas da tela, também promovem profundidade, o que deve ser uma experiência incrível!
Antes do filme, há um curta, chamado Piper descobrindo o mundo. Que eu achei simplesmente incrível e eu até demorei para confirmar se era uma animação ou não, fotografia e desenhos incríveis, e muito tocante, simplesmente incrível!
Assista com crianças, sem crianças, apenas assista!
O post ficou super pequenino, mas se eu falar mais acaba saindo mais da história, então é isso!
Até a próxima!

REDES SOCIAIS
   
e-mail para contato: scorchbooks@gmail.com
Siga o blog pelo Google Friend Connect, me ajuda muito, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário