sábado, 29 de julho de 2017

[FILMES] Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Nesse post, minha opinião sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Depois de lutar ao lado dos Vingadores em Guerra Civil, chegou a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

 Resultado de imagem para spider man homecoming gif

Já inicio dizendo que "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" foi o meu primeiro filme assistido no cinema do ano (obrigado Will pelo incentivo!) é um filme regado de bom-humor, entrou na minha lista de favoritos da Marvel, e com uma pegada diferente, o Aranha é um dos heróis favoritos da garotada, e o roteiro foi feito bem pensado/focado nesse público, com momentos filmados pelo próprio Peter, quase como um vlog, trouxe um toque ainda mais especial ao filme, vindo à tona a atualidade dos jovens. Outro ponto alto do filme, o ambiente escolar do filme gostei de todos os personagens em especial o melhor amigo do Peter, Ned, e a Michelle que é interpretada por Zendaya, e é claro, que Tom Holland foi genial no papel do Parker, mostrando que ele mereceu o papel que lhe foi dado.

Resultado de imagem para spider man homecoming gif

Tony Stark deixa Peter sob a tutela de Happy Hogan, um dos meus personagens secundários preferidos, que proporciona bons momentos durante o filme... Acho que também é preciso falar sobre como a presença do Homem de Ferro no filme serve como um "quebra gelo" de todo esse universo teen que o filme traz. A maior reviravolta do filme me deixou boquiaberto, sinceramente, eu não esperava! O roteiro transforma Peter Parker ao longo de sua trajetória, permitiu que ele se construísse como a sua nova característica de herói. O filme está repleto de referências como esses posters em homenagem aos meus filmes favoritos dos anos 80 (confesso que me ganhou mais com eles...)

Imagem relacionadaResultado de imagem para spiderman homecoming poster ferris bueller

NOTA: 5/5
Bom, em suma, é isso... Homem-Aranha: De Volta ao Lar, é um filme excelente e você deve dar uma chance para ele! Até a próxima galera! 
Resultado de imagem para spider man homecoming gif

ACOMPANHE O @scorchbooks TAMBÉM NO INSTAGRAM!


2 comentários: