terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Então... eu assisti Star Wars: O Despertar da Força


Star Wars: O Despertar da Força, se passa trinta anos após os acontecimentos do Episódio VI: O Retorno do Jedi. Com a vitória dos rebeldes após destruírem a segunda Death Star e restaurarem a República Galáctica, o Império vira a Primeira Ordem, que é combatida pela Resistência da República. Luke desapareceu e a procura por ele é o principal vetor do filme. Mas não poderia ficar só nisso, não é?! Em O Despertar da Força, somos apresentados a Rey, uma catadora de lixo que vive em Jakku (e que depois descobrimos que ela é muito mais que isso) e o Finn, um ex-Stormtrooper renegado que ajudou um piloto da Resistência a fugir da Primeira Ordem. 
  
E não poderia deixar de falar do BB-8, o droide já é novo queridinho do público...

A Primeira Ordem também está a procura de Skywalker querendo eliminar os Jedis para sempre! E somos apresentados ao novo vilão, Kylo Ren, que deseja continuar o legado que Darth Vader criou.

 

Eu não sabia o que esperar desse filme, mas eu estou extasiado! Eu não esperava que iria ser um filme tão bom, mas O Despertar da Força é um filme digno da trilogia sim! Cheio de plot twists e revelações que vão te deixar querendo que 2017 chegue o mais rápido possível!

CONTATO:
e-mail: scorchbooks@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário